segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minha Maãe

estava fazendo um bolo pra mamãe antes dela chegar depois que eu terminei comecei a lamber a forma e comecei a lembrar de como eu a amo , de como cada minuto cada segundo ao lado dela me fez e me faz feliz , eu e ela somos muito mais que mãe e filha somos melhores amigas , ela me deu bronca quando eu precisei , me deu seu ombro para eu me apoiar quando estava caindo e secou minhas lágrimas quando eu mais precisei eu amo tudo nela seu sorriso seu abraço tudo sabe tudo mesmo ate o jeito que ela me olha quando esta triste feliz ou ate com raiva amo o jeito de ela ser nada meiga e ficar vermelha quando eu digo que eu amo , as brincadeiras que fazemos quando estamos sem nada pra fazer ,o jeito que ela diz que eu não vou dormir com ela porque eu chuto ela sem querer a noite , amo como ela toma sempre leite bem quente com tody antes de dormir , e quando ela me liga do trabalho pra saber se eu estou bem , amo ate quando ela ri da minha cara quando eu digo que ainda tenho medo de elevador e de dentista e como ela odeia quando eu bagunço a casa amo quando ela me abraça amo seus beijos. Mãe ta ficando velha ja são 14 anos com você weiwoieowieowie


Mamãe só tenho a dizer que eu Te amo Amo tudo em você <33




Nenhum comentário:

Postar um comentário