quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sera que um dia uma criança vai ser uma criança até sua infância terminar ?, ou um jovem até sua adolescência acabar ?

Sempre quis escrever sobre isso mais sei la algo sempre me impedia , meu apelo de hoje não é para sermos felizes e tentarmos sermos ricos igual a maioria das pessoas tem desejos , mais sim a infância você deve estar se perguntando quem é ela para fazer um apelo sobre algo , posso não ter saído da minha infância por completo eu sei na verdade eu nem ligo mais quando eu sinto desejo de expor algo eu não ligo para oque as pessoas vão achar : meu apelo não é para todos e sim para aqueles que estão na sua infância ou adolescência  que a cada dia esta sumindo mais para a chegada da maturidade mais ''atenção'' essa maturidade para a maioria agora começa com 14 .15 . 16 sei la chega se for o mais longe possível com 17 quando as menininhas pensam que estão com seus príncipes encantados e  por ''acidente'' como a maioria diz , vem um presente de 9 meses ai sim depois desse enorme presente quem precisa de infância ? com a dificuldade de cuidar de um bebe , com a dificuldade de trabalhar de terminar os estudos, quem precisa de um trabalho ? se tudo acabasse por ai estava ótimo mais não é bem assim , ainda por cima para melhorar essa linda situação ainda tem o pai desse bebe lindo que um dia se enjoa dessa vida de casado aos 17 anos e resolve sair de casa a infância que ficou abandonada la sozinha com o presente decide que a pensão vai ser a solução de seus problemas porem isso nem vai fazer com que ela comece a viver com dignidade e sem depender de ninguém   isso só vai fazer ela precisar mais ainda do pai que foi embora . AAAAH Qual é meninas ? oque estão acontecendo com vocês ? sair de casa e ir morar com homem para fugir dos pais ? engravidar com 16 agora esta virando moda é isso ? porque eu não intendo sinceramente !! 
 Como eu já ouvi varias vezes se você nasce pobre você não tem caminho se vai morrer pobre anw ? oque e tem gente que acredita nisso ? Se você tem poucas condições na vida você te que procurar evoluir e só crescer por mais difícil que seja nada na vida é fácil mesmo nunca foi então meninas eu peço acordem para oque a vida tem de melhor aproveitem sua infância mesmo que ela já esteja no finzinho  , aproveite sua adolescência sem acabar com ela e não seja mais uma qualquer para o numero do pais aumentar seja diferente !
     Obrigada e se você gostou da um +1 ai em baixo beijos ate a próxima <33' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário