terça-feira, 24 de maio de 2011


Cada memória minha aparece ao fechar da porta ,
quando me lembro dessas coisas , eu tento apagar essas memórias e deixar minhas fotografias longe e no passado.
Mais quando a porta se abre de novo e a luz entra as fotografias estão espalhadas pelo chão , eu queria voltar e consertar meus erros aa Deus foi minha melhor época e eu não dei valor eu esqueci do que era mais importante , esqueci que nunca devia pedir para as coisas mudarem , é tão dificil dizer adeus a essas coisas são tão difíceis de esquecer  , eu sei que nunca deveria pedir para ir embora , eu não devia ter sentido aquele medo que me fez desistir , eu sinto falta sinto falta de cada segundo em que eu estava em cima e era feliz .
 Agora dói a saudade me faz querer ir embora mais eu queria tanto ficar , como eu sinto falta das coisas que eu mais amei , eu não consigo esquecer , eu queria ir mais meu coração quer ficar , eu estive longe por muito tempo mais meu coração sempre esteve aqui .
  Eu só peço a Deus que um dia eu tenha coragem de olhar para a porta aberta e seguir em frente , eu quero ver a luz e não ter medo de me arrepender , hoje eu sei que eu não mudaria nada do que aconteceu , eu só quero ter coragem para descobrir que aquilo não irá voltar .
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário