quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sabe quando ...

você se sente dividida entre a guerra e a paz ?
Quando seu coração não sabe para que lado percorrer ?
Quando sua alma descansa uma parte em paz e a outra ainda te perturba ?

Quando você se da de corpo e alma para alguém e ela não faz o mesmo , me bateram ate eu ficar anestesiada me jogaram de um lado para outro quando eu só pedia uma coisa o amor , eu aguentei tanta dor por eles mais eles não fizeram o mesmo por mim , antes de tudo perguntava tristemente se meu amor não foi o suficiente mais não foi isso , o que realmente aconteceu foi que eles nunca sentiram o mesmo por mim então eu acordei ! E hoje eu me levantei e estou de volta segura dos meus medos e forte novamente agradeço a Deus por ter me mostrado quem eu realmente amo e quem realmente
me ama e deve me amar, mesmo as vezes não tendo força para ficar em pé sempre eu sempre me levantarei mesmo com a dor do passado e seus sofrimentos !Eu irei me dar bem e estar segura de quem sou realmente então pode vir com seus poderes para cima de mim porque eu :


Nenhum comentário:

Postar um comentário