segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu andei por ruas ...

Para deixar minha mente vagar , para tentar fazer o mundo ao meu redor mudasse em um olhar , para que alguém conseguisse me ouvir gritar mais percebi que o passado não importa a mais ninguém e só a mim ele consegue perturbar, minha mente já não consegui ficar mais vazia e a paz em meu coração não é mais sutil e agora me faz chorar minha alma se perturba quando teu olhar no meu olhar me faz lembrar da tua boca encostando em meus lábios devagar mais depois se afastando e deixando a escuridão em meu peito. Minhas vontades e meus desejos não importam mais , minha alma sofrida me apaga cada vez mais e só de lembrar das tuas lagrimas caindo antes de ir minha mente em desespero entra em solidão fazendo meu corpo perder sua pouca força que ainda o resta e fazendo lembrar que pior que esquecer e não conseguir sentir meu coração bater ao lado do teu , que pior que sofrer é não ouvir tua voz de manha ao acordar que pior que sofrer é não sentir nada em meu coração.



Caminhe ande e deixe sua mente vagar ♫




Por : Carolkaça;

Nenhum comentário:

Postar um comentário