terça-feira, 12 de abril de 2011

Lembranças ...

Eu parei olhei para o teto e comecei a lembrar :


Lembrei dos meu medos, Lembrei da saudade, Lembrei da ida de pessoas importantes 
Lembrei de como pessoas me fizeram sentir a luz dentro de mim , mais depois a apagaram 
Lembrei da dor que eu senti de novo e de novo , não que eu tenha deixado a mesma pessoa me machucar não que eu tenha deixado mais o meu coração confundia o amor com outra coisa  eu tive que me segurar em alguém mais  esse alguém não me aguentou e me deixou cair ...


Nem sempre é possível consertar nossos erros , mais não há um ser humano que não erre não há ninguém 
perfeito no mundo e se você se acha perfeito é porque não consegue ver seus defeitos , essa noite eu percebi 
que não importa para onde o tempo me levar eu sempre vou lembrar do meu passado , mesmo que agora não importe igual a antes eu sempre vou voltar , mesmo que elas me machuquem e faça eu sentir falta e dor , não importa !
o tempo que for quando a luz apagar eu vou lembrar e não vou me arrepender  !*






e não se arrependa nunca porque no final das contas isso define quem você é !*


Por : Carolkaça;

Nenhum comentário:

Postar um comentário