segunda-feira, 18 de julho de 2011

Limp Bizkit - Behind Blue Eyes


          Não queria sentir essas palavras em mim ao escutar essa musica :

Eu queria saber descrever em pequenas palavras oque eu sinto
eu queria que naquele momento minhas mãos não estivessem tremendo
eu queria fazer as perguntas certas e não ter que mentir , meus sonhos agora parecem tão vazios
eu tive horas e horas sozinha para colocar a cabeça no lugar mais parece que não consigo entender o que sinto e como sinto e sim eu culpo você , culpo por ser aquele que eu tento fugir e mesmo assim quero estar perto , culpo por não estar do meu lado quando minhas lagrimas rolam para a escuridão , culpo por amar mesmo sabendo que não irei ser amada , meu amor é uma vingança que nunca será livre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário